Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos

FRANCISCO FRANCIVALDO CRUZ, conhecido como FRAN CRUZ, casado, brasileiro, natural de Missão Velha, tem 40 anos, cursa o terceiro semestre de DIREITO na Faculdade Paraíso em Juazeiro do Norte, cursou GEOGRAFIA na Urca, fez o Curso Técnico em Agropecuária na Escola Agrotécnica Federal de Crato, foi funcionário concursado da ADAGRI – Agência de Defesa Agropecuária do Estado Ceará; Funcionário da COGERH – Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará; Instrutor do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural; Consultor do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; Foi Secretário de Agricultura do Município de Missão Velha, candidato a Vereador e é hoje o terceiro Suplente da situação na câmara de vereadores.