Gestão assina ordem de serviço para reforma da rodoviária em Missão Velha nesta sexta feira (14)

10 de outubro de 2022

A gestão municipal de Missao Velha estará realizando na próxima sexta feira (14), a ordem de serviço para reforma do Terminal Rodoviário do município. A reforma é uma solicitação antiga da população.

A assinatura da ordem de serviço está marcada para o dia 14, onde o prefeito Rosemberg Macedo (Dr.Lorim) estará autorizando o início da reforma, está que foi uma promessa de campanha do gestor.

O investimento é de R$ 190.000,00 mil e os serviços estão a cargo de uma firma contratada pela Empresa Araguaia Empreendimentos.

Em reunião com o secretário de infra estrutura, Regilanio Macedo, para definir a data da ordem de serviço, o prefeito ressalta que a reforma terá duração prevista de 3 meses. “O novo terminal de Missão Velha contará com pintura completa, banheiros acessíveis, estacionamento e setor administrativo. A gestao municipal acompanhará o trabalho de cada etapa para que o terminal seja entregue com todas as condições necessárias para que possamos prestar um bom serviço aos usuários”, disse o prefeito.