Equipes de Saúde da Família

EQUIPEENDEREÇOÁREA DE ABRANGÊNCIA
PSF I – BAIRRO MATERNIDADERua Coronel José Dantas, 2.040 – Bairro Maternidade.Ruas 11 de Julho, José Gomes André, Cel. José Dantas, Vicente Fechine, Trav. Raimundo Dantas, Rua Tab. José Jacome, Trav. Raimundo Figueiredo Rocha, Rua Dom Bosco, Rua Cap. João Correia Arnaldo, Baixa do Tinguizeiro, Olho D’Água Comprido.
PSF II – CENTROTravessa Manoel Freire, 230 – Centro.Av. José Sobreira da Cruz, Rua Valmir Esmerado Alves, Rua Padre Chagas, Rua São José, Rua Padre Cícero, Rua Padre Francisco Ferreira, Trav. Manoel Freire, Rua Vicente Vasques, Rua São Vicente de Paula, Av. Brasília, Rua Cel. José Dantas, Sítio Cachoeira, Oitis, Caldeirão, Cupim.
PSF III – JAMACARURua Silemon Lourenço, S/N – Distrito de Jamacaru.Distrito de Jamacaru, Sítio Extrema e Varzinha.
PSF IV- MISSÃO NOVADistrito de Missão Nova.Distrito de Missão Nova, Sítio Coqueiro, Juazeirinho, Espalhador, Tapera, Saco, Canta Galo, Riacho das Palmeiras, Areia Branca, Olho D’água da Onça, Baixio, Pinto, Vila Joaca.
PSF V- ARRAIALSítio Arraial.Sítios Arraial, Passagem de Pedra, Pintado, Santa Tereza, Carnaúba dos Vasques, Gostoso, Lagoa da Pedra, Carnaúba, Salobra, Madeira Cortada, Grossos.
PSF VI – GAMELEIRA DE SÃO SEBASTIÃODistrito de Gameleira de São Sebastião.Distrito de Gameleira, Baixa do Maracujá, Siebra, Banco de Areia,Valentim, Cafundó, Jenipapeiro, Cajazeiras, Monte Alegre, Chamurro, Santo Inácio, Serra do Mato, Riacho do Meio, São José, Visgueiro Redondo, Baixa do Lampião, Malhada Vermelha.
PSF VII – RIACHO SECOSítio Riacho Seco.Sítios Riacho Seco, Cana Brava, Logradouro, Coité, Croatá e Carrancudo
PSF IX – CASIMIRO FARIASRua Antônio Pereira Lima, S/N – Bairro Casimiro Farias.Conj. Casimiro Farias, Rua José Elias Nepomuceno, Sítio Terra Nova, Retiro, Escondido, Poções, Barro Duro, Bebedouro.
PSF X – SERRA DO MÃOZINHASítio Açude Velho.Sítios Serra do Mãozinha, Lagoa, Encruzilhada, Alto Alegre, Açude Velho, Açude Novo, Macaúba, Cana Fistula, Limãozinho, Duas Passagens, Olho D’Água de Fora, Pau D’Arco, Ladeira Vermelha.
PSF XI – ALEIXORua da Matriz – Vila Aleixo.Sítios Aleixo, Terra Dura, Bodó, Riachão e Mingu.
PSF XII – PINHEIRASítio PinheiraSítios Pinheira, São João Santa Rosa, Serra da Santa Rosa, Serra de São João, Serra Gameleira dos Machados.
PSF XIII – SANTOS DUMONTPraça Monsenhor Horacio, Nº 53 – Centro.­­­­ Rua Santos Dumont. Rua Cel. José Dantas, Rua Noeme Jacome, Rua José Nogueira Jucá, Rua Dom Carloto, Rua São Francisco, Av. Luiz Maia, Rua Monsenhor Horácio, Rua Brandina Leite da Costa, Vila Boa Vista, Rua Antônio Augusto Saraiva Leão, Rua Desembargador Juvêncio Santana, Rua Padre Félix, Rua Eliziário Gomes Leitão, Rua Rosalvo Maia, Conj. Frei Damião, Rua Afonso Ribeiro, Sítios Morro, Jerimum, Faustino e Camelo.
PSF XIV – FORQUILHASítio ForquilhaSítio Forquilha, Sítio Barreira, Coqueiro, Chiqueiro das Cabras, Olho D’Água e Pindó.