Governo Municipal reivindica e Cagece realiza reparos em vias públicas

29 de maio de 2017

(Foto: Arquivo/Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos)

O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, no sentindo de consertar os buracos nas vias públicas originados por serviços de manutenção da rede de água e esgoto, acionou a Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), a fim que a mesma assumisse a responsabilidade quanto aos reparos.

Segunda-feira (22), a Coral (Construtora Rodovalho Alencar) realizou os consertos das ruas: Dom Carloto, Dom Bosco, João Nogueira Jucá, Afonso Ribeiro, Vicente Fechine de Pácio, Travessa Vicente Fechine e Av. Cel. José Dantas. A recuperação das vias é fruto do empenho do governo municipal em zelar pela infraestrutura da cidade e o bem-estar da população.

“Essa será a conduta da nossa administração para os casos onde a responsabilidade do conserto seja de terceiros, identificar e cobrar incessantemente uma solução rápida e eficaz”, disse o prefeito Diego Feitosa.