Prefeito de Missão Velha assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva, nesta sexta feira (4)

1 de novembro de 2022

O Governo Municipal de Missão Velha estará assinando na próxima sexta-feira (4), a ordem de serviço para início imediato da construção de duas quadras de esportes nos distritos de Sítio Cachoeira e Sítio Gameleira.

A assinatura irá acontecer no campinho de futebol próximo a chácara de Cícero Vitoriano, às 16h, e contará com a participação do prefeito Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), secretários e representantes da empresa, ELO Construções e Empreendimentos que irá realizar a obra. O prefeito destaca que assim como as quadras poliesportivas, abastecimento de água, entre outras melhorias, a gestão trará mais benefício à população.

O investimento total da obra será de R$ 797.760,84, sendo verba oriunda do convênio do Governo do Estado do Ceará com a Secretaria de Educação de Missão Velha. Com a assinatura da ordem de serviço, a empresa vai iniciar de imediato a construção das quadras e tem o prazo de 4 meses para a conclusão dos trabalhos.

As obras vão beneficiar os estudantes nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares. Melhorias que visam um ensino cada vez mais qualificado e o bem-estar dos estudantes, profissionais da educação e de toda comunidade. “Nossas crianças são nosso futuro, por isso estamos empenhados em fazer cada vez mais pela educação. Esse é o nosso propósito, realizar obras que façam a diferença para a nossa cidade”, disse Dr. Lorim.