Prefeitura de Missão Velha realiza pavimentação em pedra tosca na zona rural

25 de outubro de 2022

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está entregando nesta sexta feira (28), mais uma importante obra de pavimentação em pedra tosca com rejuntamento. Desta vez foram beneficiados os sítios da Santa Tereza e Lagoa do Pintado, na zona rural do município.

O trabalho realizado pela gestão tem como foco melhorar a malha viária e possibilitar mais segurança para o trânsito de motoristas, motociclistas e pedestres, reduzindo, inclusive, transtornos durante a quadra chuvosa.

O secretário de infraestrutura, Regilanio Macedo destaca que a obra teve um investimento de R$ 768.324,11, melhorando a infraestrutura de vias de família missaovelhense. A execução da obra ficou a cargo da Construtora Roma.

De acordo com o gestor municipal, Rosemberg Macedo (Dr.Lorim), a comunidade espera há anos por melhorias como essa e que agora essa obra de pavimentação se torna realidade. “Estamos em constante conversas com a população e é possível perceber a importância de obras como essa, já que é um dos serviços mais desejados pela população”, frisou o prefeito.