Iniciada em Missão Velha a reforma do Terminal Rodoviário

18 de outubro de 2022

Durante uma live realizada no gabinete da prefeitura de Missão Velha, na última sexta feira (14), o gestor, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), assinou a ordem de serviço para reforma do Terminal Rodoviário do município. A obra que é uma solicitação antiga da população e promessa de campanha, foi iniciada nesta terça-feira (18), e tem previsão de entrega para o mês de dezembro.

Com investimento na ordem de R$ 190.000,00 mil, os serviços serão realizados pela Empresa Araguaia Empreendimentos e contara com a reforma de banheiros, boxs, pinturas, telhados, entre outras melhorias.

Durante a live o prefeito destacou que todas as sextas feiras serão realizadas ordens de serviços. “Ao final de toda semana traremos novidades de ações para o municipo. Estamos atravessando tempos difeis mas estamos com os pés no chão par atender e cumprir com todas as demandas, trabalhando pela nossa cidade”, disse Dr. Lorim.

Na oportunidade, o prefeito anunciou a data de inauguração do sistema de abastecimento de água para a próxima sexta feira (21), que irá atender a comunidade do Sítio da Lagoa da Pedra.