Prefeitura inicia reparos na iluminação pública do município

9 de março de 2017

(Foto: Melquisedec/Assessoria de Comunicação Social)

O governo municipal de Missão Velha, através da Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou levantamento dos pontos com problema na iluminação pública e, contratou em caráter emergencial a empresa Sampaio Construções Ltda para fazer serviços de reparo e reposição de materiais e equipamentos na rede de iluminação pública do município. Segundo populares que sofrem com o problema e buscaram uma solução na gestão anterior, a manutenção não vinha sendo feita há aproximadamente seis meses. A prefeitura está fazendo os procedimentos necessários para licitação da empresa definitiva. Os reparos começaram no centro da cidade, posteriormente a equipe seguirá para demais bairros e logo toda a cidade estará iluminada.