Zona rural de Missão Velha ganha ponto de apoio em Posto de Saúde

4 de novembro de 2022

A Prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria de Saúde, estará entregando na próxima sexta feira (11), o ponto de apoio ao Posto de Saúde XII, localizado entre serra do São João e Gameleira dos Machados, que estará atendendo a grande demanda da população.

De acordo com a secretária de saúde, Kay France Quindere, a finalidade da gestão é dar um melhor fluxo nos atendimentos fazendo com que as pessoas tenham um melhor acolhimento, mais próximo de suas residências. “Esse tão sonhado equipamento é uma reivindicação antiga da população e um compromisso assumido pelo prefeito e agora cumprido”, disse a secretária.

O prefeito Rosemberg Macedo (Dr.Lorim) destaca que essa é uma solicitação antiga do vice prefeito, Rodrigues Roberto, que acompanha de perto as necessidades das comunidades. “Estamos felizes em poder levar mais atendimentos de saúde para nossa zona rural. Essa é uma grande conquista que nos honra muito”, disse Dr. Lorim.

A inauguração está prevista para acontecer às 7h30 da manhã. Às 8h30 terá apresentação do reisado e às 9h abertura oficial do ponto de apoio, dando inicio a vários atendimentos disponibilizados pelas equipes de saúde.