Setor de endemias de Missão Velha se reúne com a 21ª Coordenadoria Regional de Saúde

31 de agosto de 2021

A Secretaria de Saúde de Missão Velha, por meio do setor de endemias, se reuniu na manhã dessa terça-feira (31), com o coordenador técnico da 21ª Coordenadoria Regional de Saúde, Dr Jorge André, em Juazeiro do Norte, para discutir os indicadores das campanhas anti-rábica, leishmaniose, dengue, entrou outros assuntos.

O encontro teve por objetivo discutir alternativas de reduzir o índice de mortalidade causadas por essas doenças e adotar de forma ágil, medidas de controle, bem como planejar ações de promoção, proteção e recuperação da saúde.

Na oportunidade o Coordenador do setor de controle de endemias do município, Júnior Fernandes apresentou os indicativos do município, as primeiras iniciativas da nova gestão e as campanhas que serão desenvolvidas.

O encontro contou ainda com a participação dos agentes de endemias, Daniel Macedo e Juciano Figueiredo.