SECULT Missão Velha abre inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Cultura

17 de outubro de 2023


A Prefeitura de Missão Velha por meio da Sec. de Cultura e Turismo, realizará a 4ª Conferência Municipal de Cultura com o tema “Democracia e Direito à Cultura” e as inscrições para participação ou candidatura para delegados já estão abertas através do link abaixo.

A última conferência aconteceu em 2013, fato que torna a 4ª CMC ainda mais importante, pois é uma oportunidade de promovermos um debate promissor sobre as políticas públicas culturais, visando o fortalecimento da democracia e a garantia dos direitos culturais. Na ocasião, além de elaborarmos propostas para discussão na Conferência Estadual de Cultura, vamos realizar a eleição de delegados que representarão o poder público e a sociedade civil na etapa Estadual das conferências.

Podem participar todas as pessoas interessadas em contribuir com o debate sobre cultura, democratização e acesso às políticas públicas culturais, e podem se candidatar a delegados representantes de linguagens artísticas, produtores culturais, membros de Organizações da Sociedade Civil, representantes do poder público e todas as pessoas interessadas em contribuir com o debate.

A convocação para a Conferência foi publicada através da portaria nº 17.10.001/2023 de 17 de outubro de 2023(link abaixo). Participem e confirmem presença até o dia 23/10 através do forms de inscrição (link abaixo), para juntos construirmos e consolidarmos os direitos culturais no nosso município!

Programe-se: Dia 27/10, sexta-feira, às 8h30 no auditório da SETAS, antigo CSU!

Links:
PORTARIA ( https://drive.google.com/drive/folders/1bqxEt5MJckyFB-StrWrMQ5fnu1HCzI1J?usp=drive_link )
INSCRIÇÕES ( https://forms.gle/ETxNvmkGZor3W16g6 )

© Prefeitura Municipal de Missão Velha Ceará. Todos os direitos reservados.