Secretarias de Cultura de Missão Velha cadastra artistas para o Mapa Cultural do Ceará

20 de março de 2023

A Prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convoca todos os fazedores de cultura do município para se cadastrarem ou realizarem a atualização dos seus dados cadastrais no Mapa Cultural do Ceará. Este é um importante instrumento no mapeamento de artistas e grupos culturais.

O cadastro pode ser feito através do Link: https://mapacultural.secult.ce.gov.br/, ou presencial na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na antiga Estação Ferroviária, todas as terças e quintas de 8h às 14h. O cadastramento é gratuito e muito importante para os artistas missãovelhenses.

Através da plataforma disponibilizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, os participantes tem seus dados atualizados para convites e participações em eventos, além da publicação de informações e editais referentes as Leis Federais Paulo Gustavo e Aldir Blanc II.