Secretaria de Saúde participa de evento promovido pelo COSEMS-CE

8 de outubro de 2021

O município de Missão Velha, representado pela secretaria de saúde, Kay France, participou nos dias 7 e 8 de outubro, do seminário APS:Integrando Responsabilidades Tripartite, promovido pelo Conselho as Secretarias Municipais de Saúde do Ceará – COSEMS-CE.

De acordo com a secretaria, foi um encontro muito proveitoso e de muita relevância. As palestras contaram com representantes do Ministério da saúde, Conass, Conasems e Sesa .

Participaram do evento 150 secretários municipais de saúde, onde foram discutidos pontos importantes sobre o Programa Previne Brasil, provimento de médicos, capacitação de recursos, atenção primária à saúde, cenário atual de Imunização no Ceará, indicadores de desempenho e registro de informações.