Secretaria de Meio Ambiente em busca de parcerias ambientais com cidades circunvizinhas

23 de setembro de 2021

Com o objetivo de fortalecer parcerias ambientais com as cidades vizinhas, a Secretaria de Meio Ambiente de Missão Velha se reuniu na manhã desta quarta-feira (22), com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro – Semasp e com o superintendente da Amaju, Eraldo Oliveira.

De acordo com o secretário de meio ambiente, Mano Vieira ,o encontro debateu as possibilidades de intercâmbio entre as duas cidades, alinhando projetos de melhorias e preservação ambiental dos municípios, que já estão desenvolvendo ações durante a semana comemorativa à Semana da Árvore, que se encerra nesta sexta-feira (24).

O diretor executivo da secretaria de meio ambiente de Missão Velha, Lucas Figueiredo explica que a gestão pretende promover ações voltadas para o desenvolvimento sustentável e também promover o sistema de gestão ambiental, visando instalar o processo de licenciamento ambiental no município.