Secretaria de Cultura visita associação FIBRARTE

31 de agosto de 2021

Nesta segunda-feira (30), o titular da pasta, Vagner Lima, acompanhado do Sub-secretário Bruno Tavares, esteve visitando a Associação de Artesãs da Fibra da Banana (FIBRARTE). O grupo local, trabalha com artesanato de fibras naturais.

Segundo Bruno, esse primeiro momento foi para manter e ampliar a parceria com a associação, no intuito de fomentar a cultura e geoturismo no município.

“Fomos recebidos por toda a equipe da Fibrarte e falamos sobre futuras parcerias com presidente da associação Cicinha. Aproveitamos para visitar o prédio da biblioteca municipal que se encontra fechado e com vários materiais didáticos e paradidáticos abandonados, como também computadores, móveis e instrumentos musicais”, disse.

Na oportunidade também foi realizada uma visita ao Parque de Eventos da cidade. Um grande espaço para atrações culturais no município.