Secretaria de Cultura de Missão Velha participa do Circula Ceará na cidade de Brejo Santo

30 de março de 2023

A Secretaria de Cultura e Turismo de Missão Velha, participou na tarde da última quarta-feira (29), na cidade de Brejo Santo, do Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura da Macrorregião do Cariri, durante o Circula Ceará, evento realizado pela Secult Ceará, em parceria com a Funarte, Aprece, Dicultura-Ce, com o apoio da Prefeitura de Brejo Santo e da Secult do município.

O objetivo do evento foi de estreitar as relações entre a Secult Ceará e Secretarias de Cultura dos municípios caririenses. Na ocasião, foi entregue a Secretária da Cultura Luisa Cela, um ofício contendo pautas e demandas relacionadas à cultura missãovelhense, que em breve serão discutidas em reunião, afim de trazer resultados positivos para o setor cultural do município.

O evento contou com a participação da secretária da Cultura do Ceará, Luisa Cela; do secretário de Cultura do município, Vagner Lima; do diretor executivo Bruno Tavares; do educador social Ramon Lima e do assessor executivo, Tiago Sampaio; gestores culturais; secretários municipais; dirigentes e representantes dos diversos segmentos culturais da região do Cariri.