Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Missão Velha realizará a II Copa dos Crediaristas

28 de março de 2023

A Prefeitura municipal de Missão Velha, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizará nos dias 22, 25, 27 e 30 de abril, no estádio Dantão, a II Copa dos Crediaristas. O evento contará com a participação de oito equipes divididos em dois grupos com quatro equipes cada.

A disputa será de caráter eliminatório em alusão ao Dia do Trabalho, que é comemorado no dia 1 de maio.

Na ocasião, terá premiação como troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão e para o 3º colocado.

De acordo com o secretário do Esporte, Lela Honorato, o objetivo principal é a valorização dos trabalhadores crediaristas, pois eles representam uma classe de grande importância para o município. No entanto, eles não têm oportunidade de participarem das festividades, pois muitos deles estão viajando a trabalho no feriado.