Procuradoria Geral do Município promove reunião para orientar condutas em ano eleitoral

19 de janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, por meio da Procuradoria Geral do Município, promoveu na manhã desta quinta-feira (18) uma reunião de extrema importância com os secretários municipais. O objetivo principal do encontro foi orientar os agentes públicos sobre as condutas vedadas em ano eleitoral, visando garantir a integridade do processo eleitoral e evitar possíveis infrações.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas relacionados a atos que, se realizados, podem resultar em punições e caracterizar infrações ao processo eleitoral. Foi ressaltada a importância do conhecimento dessas diretrizes, destacando que a transparência e a ética na atuação dos agentes públicos são fundamentais para o bom andamento do cenário político local.

Este momento de esclarecimento proporciona aos secretários municipais uma compreensão aprofundada das responsabilidades que envolvem o período eleitoral, contribuindo para a construção de uma gestão pública íntegra e comprometida com o bem-estar da comunidade.