Prefeitura vai promover o I Jogos da Diversidade

17 de novembro de 2021

A Prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, irá promover no próximo sábado, 20 de novembro, o I Jogos da Diversidade do município.

O evento tem o objetivo de incluir, incentivar e promover o esporte e lazer para toda a sociedade, pautado no respeito às diferenças e a inclusão social.

O I Jogos da Diversidade acontecerá na Areninha, a partir das 17h. Além do jogo da diversidade a programação conta ainda com jogo das mulheres representantes do zumba, competição de corrida de salto, jogo de carimba e apresentação do grupo de dança de Jamacaru,

De acordo com o secretário de esporte, Lela Honorato, a ideia é promover um evento capaz de envolver todos os gêneros. “Pretendemos incluir a população missaovelhense em cada passo dado em prol de uma causa que é de todos nós, na busca da redução do preconceito”.