Prefeitura resgata casarão histórico e oferece oficina do Papai Noel para a população

11 de dezembro de 2021

A programação semanal do Natal da Esperança, no município de Missão Velha, iniciou nesta sexta-feira (10), com a oficina do Papai Noel que aconteceu na Casa dos Maias, casarão tombado, que abrigou mais um importante evento para população, principalmente para as crianças.

O prefeito, Dr. Lorim, acompanhado da primeira dama e secretaria de ação social, Rachel Macedo, abriram a casa para visitação juntamente com os familiares do casal, Luiz Jucá Maia e Maria Elnir de Castro Maia, ambos In Memorian.

Na oportunidade, foi entregue um título de agradecimento à família por acolher a 1a
oficina do Papai Noel, que faz parte da programação do Natal da Esperança.

O prefeito acompanhou a apresentação do Coral Joquinha, na escadaria da prefeitura e em seguida visitou as barracas de artesanato e comidas típicas que fazem parte do circuito do Natal.

O prefeito ressalta ainda que, esse é o natal da esperança e das oportunidades para os vendedores ambulantes. “É uma oportunidade para esses pequenos empreendedorescomercializem seus produtos, que vai ajudar a melhorar a renda de mais pessoas neste fim de ano. A prefeitura apoia sempre essas iniciativas e quem quer empreender”, disse.

O evento seguiu com a 3a Noite da Novena e com o passeio do trem da alegria, circulando pela cidade com adultos, crianças, Papai Noel e varios personagens infantil.

A programação completa do Natal da Esperança pode ser conferida no site da prefeitura.