Prefeitura realiza ato cívico pelo Sete de Setembro

7 de setembro de 2021

O feriado da Independência do Brasil, nesta terça-feira, dia 7 de Setembro, foi marcado por um ato cívico em Missão Velha, ás 8 horas, em frente ao Paço Municipal.

Aberto ao público em geral, a solenidade cumpriu as normas de segurança contra Covid19, mantendo o distanciamento e contou com a presença da população, servidores municipais e representantes do legislativo missãovelhense.

Cumprindo a programação, o prefeito seguiu na companhia da primeira dama, Rachel Macedo, do secretário de meio ambiente,  Mano Vieira e do secretário de agricultura, Vicente de Paulo, numa ação de arborização, plantando mudas de Ipês Amarelo em prédios públicos, como ato simbólico de esperança e dias melhores.

De acordo com o prefeito Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), a independência é um dos fatos históricos mais importantes da história do Brasil, porque marca a conquista político-administrativa do país. “Estamos vivenciando um novo momento em nosso município. O desejo, a força e a determinação é bem maior que toda dificuldade que podemos encontrar”, disse o prefeito.