Prefeitura inicia projeto Planta Missão Velha

13 de janeiro de 2022

A prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, inicia, no município, o programa Planta Missão Velha idealizado pela gestão.

O projeto tem como objetivo preparar até duas tarefas de terras agricultáveis ou realizar a prática do plantio direto para os agricultores familiares do município.

Para participar é necessário realizar um cadastro na secretaria de agricultura e apresentar xerox dos documentos: DAP B, comprovante residência, RG, CPF, título de eleitor e comprovante de participação do Seguro Safra 2021/2022.

A gestão está disponibilizando o benefício para 120 agricultores por ordem de cadastro. Sendo assim, serão 240 tarefas de terras, o que equivale a aproximadamente 72 hectares de terra, preparados pela gestão municipal para o cultivo desses agricultores.