Prefeitura de Missão Velha reinaugura Creche Pequeno Polegar no Sítio Riacho Seco

29 de fevereiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, por meio da Secretaria de Educação, reinaugurou na manhã desta quinta-feira (28), a Creche Pequeno Polegar, situada no Sítio Riacho Seco. Após uma reforma completa, a creche agora está pronta para oferecer aos alunos um ambiente seguro e propício ao aprendizado, atendendo a uma demanda antiga da população.

A revitalização da Creche Pequeno Polegar é apenas uma das várias iniciativas da Prefeitura Municipal de Missão Velha, que está empenhada em melhorar a qualidade da educação na cidade. Além das reformas em prédios educativos, a administração municipal está investindo na aquisição de novas cadeiras escolares, visando proporcionar conforto e bem-estar aos estudantes.

Essas ações refletem o compromisso da gestão municipal com a educação, reconhecendo-a como uma prioridade fundamental para o desenvolvimento da comunidade. Ao investir em infraestrutura e recursos educacionais, a Prefeitura de Missão Velha demonstra seu empenho em garantir que crianças e adolescentes tenham acesso a um ensino de qualidade, preparando-os para um futuro promissor.