Prefeitura de Missão Velha realiza treinamento com o Sisar

15 de maio de 2023

A prefeitura de Missão Velha, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, numa parceria com o Sisar, participou do treinamento para operadores do Sistema de Abastecimento de Água – SAA Rural das Comunidades filiadas ao SISAR de Missão Velha e do município de Juazeiro do Norte. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Ação Social e Trabalho – SETAS.

O treinamento contou também, com a participação dos operadores dos SAAs das comunidades rurais geridos pela Secretaria de Agricultura do Município. O objetivo do evento foi o nivelamento das práticas de manutenção e operação de SAA, com o intuito de fornecer água de qualidade e com continuidade à população rural.

Participaram do encontro representantes da gerência financeira, gerência técnica, gerencia social e da gerência de saneamento rural – GESAR vinculada a CAGECE, além da participação efetiva do Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Missão Velha, Vicente de Paulo e do prefeito, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim).