Prefeitura de Missão Velha realiza desfile cívico em alusão ao 7 de Setembro

8 de setembro de 2023

A população de Missão Velha marcou presença durante o desfile cívico de 7 de Serembro, nesta quinta feira. Entre as datas comemorativas celebradas pelo povo brasileiro, 07 de setembro é uma das mais importantes da nação. A celebração relembra um marco nacional, como um dos principais acontecimentos da nossa história: a independência política do Brasil.

Este ano, o desfile cívico do municipio teve concentração na Câmara Municipal, descendo pela Cel.José Dantas, até a sede da Prefeitura Municipal, onde aconteceu o hasteamento das bandeiras, Municipal, Estadual e Nacional. O desfecho do desfile finalizou na Praça da Matriz de São José.

Na ocasião, cada escola participante mostrou um pouco da própria trajetória, bem como visão educacional e também sua evolução enquanto instituição de ensino de um municipio que tem se destacado na Educação.