Prefeitura de Missão Velha lança o Programa Pavimenta Missão para melhorar acessibilidade nas estradas do município

14 de maio de 2024

Na última segunda-feira (13), a Prefeitura de Missão Velha anunciou o lançamento do Programa Pavimenta Missão, uma iniciativa voltada para a recuperação de estradas visando garantir maior segurança e acessibilidade. Além de melhorar a trafegabilidade dos veículos, o programa tem como objetivo facilitar o transporte escolar, assegurando que os estudantes cheguem à escola de forma segura e pontual.

A ação não só beneficia os residentes locais, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico da região, permitindo o escoamento de produtos agrícolas e o acesso a serviços essenciais. Entre as principais atividades previstas pelo Programa Pavimenta Missão estão a finalização do calçamento do Bairro Gildo Brandão, o início da pavimentação do Sítio Camilas e a ordem de serviço para o calçamento do Bairro Novo Milênio.

Adicionalmente, serão realizadas a construção da Praça do Bairro Casimiro Farias, a finalização do calçamento do Sítio Madeira Cortada e o início do calçamento do Sítio Carnaúba. A recuperação das estradas vicinais também está incluída nas ações do programa, visando melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da zona rural de Missão Velha.