Prefeitura de Missão Velha entrega novos veículos para a saúde do município

23 de janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, por meio da Secretaria de Saúde, alcançou mais um marco significativo na melhoria dos serviços de saúde no município. Nesta segunda-feira (22), foi realizada a entrega oficial de dois veículos e uma ambulância, fortalecendo ainda mais a infraestrutura de transporte destinada ao atendimento da população local.

A chegada dos novos veículos desempenhará um importante papel no aumento da frota disponível para a saúde de Missão Velha. Essa expansão é fundamental para atender às demandas da população, garantindo um deslocamento mais eficiente e ágil para os profissionais de saúde. Além disso, os carros e a ambulância possibilitarão o transporte seguro de pacientes, contribuindo para a otimização dos serviços de emergência e a ampliação do acesso aos cuidados médicos em todo o município.

Ao investir em uma frota mais robusta, a Prefeitura reafirma seu compromisso em proporcionar serviços de saúde de qualidade, fortalecendo a estrutura necessária para enfrentar os desafios do setor. Essa iniciativa não apenas beneficia a comunidade local, mas também evidencia a visão da administração em garantir que Missão Velha continue avançando na promoção da saúde e no atendimento integral às necessidades da população.