Prefeitura de Missão Velha e CMDCA realizam posse dos novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2024/2028

10 de janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou nesta quarta-feira (10), no Fórum Municipal, a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024/2028. O evento marcou a oficialização dos 5 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, que foram eleitos durante o pleito realizado em 1º de outubro de 2023.

Os conselheiros tutelares titulares empossados são Damiana Gonçalves de Oliveira, Antônio Levy Santos Pereira, Maria Luciana Oliveira da Silva, Terezinha Alves Feitosa Sampaio e Wagner Tadeu André Nunes. Juntamente com eles, tomaram posse os suplentes Maria Elizete Machado Generino, Aline Ritsa Ribeiro Barros, Cintia Mara de Oliveira e Antônio Rosalvo Mariano de Araújo. A cerimônia destacou a relevância do trabalho desempenhado por esses profissionais na proteção dos direitos das crianças e adolescentes, ressaltando seu papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária em Missão Velha.

O compromisso assumido pelos conselheiros tutelares vai além das funções burocráticas, representando um comprometimento com o bem-estar da comunidade missãovelhense. A posse destaca o início de um novo ciclo de trabalho, reafirmando o empenho desses profissionais em zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, promovendo um ambiente seguro e saudável para o desenvolvimento integral da juventude local.