Prefeitura de Missão Velha celebra o Dia das Crianças com festa repleta de alegria e diversão

16 de outubro de 2023

A Prefeitura Municipal de Missão Velha proporcionou, nesta quarta-feira (11), uma celebração inesquecível para centenas de crianças do município. Em comemoração ao Dia das Crianças, o evento reuniu pequenos e suas famílias nas imediações da Prefeitura Municipal, promovendo um momento de muita diversão e alegria.

As crianças missãovelhenses foram agraciadas com uma variedade de atividades, proporcionando a elas muita diversão. O “trem da alegria” foi um dos destaques, permitindo que os pequenos realizassem passeios pelo centro da cidade. Além disso, o evento apresentou uma série de atrações artísticas, incluindo shows de mágica e performances com personagens infantis, como super-heróis e robôs. As apresentações de malabarismo, cuspe de fogo e pernas de pau também encantaram a plateia.

O espaço kid, com brinquedos infláveis e a pintura de rostos com desenhos divertidos, tornou o momento ainda mais especial para as crianças. Além disso, não faltaram guloseimas para satisfazer os gostos infantis. Esta festa animada e colorida foi a maneira encontrada pela administração municipal para homenagear as crianças missãovelhenses, reconhecendo que elas representam o futuro do município.

A Prefeitura Municipal de Missão Velha reforça o compromisso de proporcionar um ambiente seguro e repleto de alegria para todas as crianças, garantindo que elas desfrutem plenamente de sua infância. Eventos como esse demonstram o esforço contínuo da administração municipal para promover o bem-estar e a felicidade da juventude, que é essencial para o desenvolvimento saudável da comunidade.