Prefeitura de Missão Velha adquire 1.230 novas carteiras escolares

9 de fevereiro de 2022

A prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na manhã desta terça-feira (8) as novas carteiras escolares, que atenderão alunos da rede municipal de ensino. Foram distribuídas 1.230 carteiras, que foram adquiridas pelo governo municipal, seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Maysa Peixoto, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino, proporcionando melhoria no rendimento escolar dos alunos. “A gestão municipal é grande apoiadora da educação no município e sem duvida a aquisição das novas carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação”, garantiu a secretária.

O prefeito Rosemberg Macedo(Dr. Lorim), destaca o compromisso de sua administração com a educação do município e pretende direcionar, ainda mais, política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. “Essa aquisição com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, disse o gestor.