Prefeitura comemora Dia das Crianças com live-espetáculo

13 de outubro de 2021

A Prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou na manhã desta terça-feira, 12 de outubro, uma live-espetáculo em comemoração ao Dia das Crianças.

A ação contou com uma contação de história, ao vivo, através do Instagram oficial da Prefeitura de Missão Velha (@prefmissaovelha).

O prefeito Luis Rosemberg (Dr. Lorim), acompanhou a live ao lado dos filhos. “Esperamos ter proporcionado as crianças missãovelhenses muita alegria, cultura, arte, diversão sem sair de casa, nesse dia tão especial pra elas”, disse o prefeito.

O secretário adjunto da secretaria de cultura, Bruno Tavares explica que ideia é promover uma Live em comemoração ao Dia das Crianças, pensando em contemplar todo o município, uma vez que a internet nos permite essa possibilidade, e também pelo fato de que ainda estamos em pandemia, algo que limita essas atividades. “O que nos anima é que aos poucos estamos voltando com esse tipo de evento e em breve poderemos realizar mais ações como essa, de maneira presencial”, comenta Bruno.

Sobre o espetáculo:
“Conta Reconta”
Três histórias na maleta encantada, inicia o era uma vez: O Grande Rabanete da Vovó, o Patinho Feio e João e o Pé de Feijão, onde o ator e contador Alan Oliveira traz de forma lúdica as memórias e histórias clássicas que serão relembradas em um formato digital, mantendo e respeitando o distanciamento social.