Prefeitura com o Povo no Distrito de Quimami inicia as festividades de São Sebastião

8 de janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Missão Velha promoveu mais uma edição bem-sucedida do “Prefeitura com o Povo”, neste último domingo (07), no Distrito de Quimami. Esta iniciativa, idealizada pela administração municipal, tem percorrido diversas comunidades, levando os serviços das secretarias municipais até a população local. O evento marcou o início das festividades de São Sebastião, padroeiro do Distrito de Quimami, reforçando o compromisso da administração em celebrar tradições e fortalecer os laços com a comunidade.

Durante a ação, diversas secretarias ofereceram serviços à população, incluindo a entrega dos boletos do Seguro Safra 2024, cortes de cabelo, atualização do cadastro do Bolsa Família, além de atividades lúdicas para as crianças, brinquedos infláveis e a presença do Castramóvel. Essa ação reforça o compromisso da administração em aproximar os serviços municipais das comunidades, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

O Prefeitura com o Povo não apenas atende às necessidades imediatas da população, mas também fortalece os laços entre a administração e as comunidades, proporcionando um canal direto de diálogo e participação. A iniciativa destaca-se como um meio eficaz de garantir que as demandas e expectativas dos cidadãos sejam ouvidas e atendidas de maneira eficiente, contribuindo para a construção de uma cidade mais inclusiva e participativa.