Prefeitura com o Povo leva serviços ao sítio Gameleira durante as festividades de São Sebastião

22 de janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Missão Velha realizou mais uma edição do projeto “Prefeitura com o Povo” neste sábado (20), desta vez, levando uma série de serviços à comunidade rural do sítio Gameleira. Em uma ação social integrada, diversas secretarias municipais proporcionaram aos moradores do local um dia repleto de atendimentos e benefícios.

Os moradores da comunidade tiveram acesso a uma variedade de serviços, incluindo ultrassonografias, atualização de caderneta vacinal, renovação do cadastro do Bolsa Família, entrega dos boletos do Seguro Safra e serviços de corte de cabelo. Além disso, atividades voltadas à educação infantil e brinquedos infláveis foram oferecidos, proporcionando momentos de diversão e aprendizado para as crianças presentes.

O evento contou ainda com uma animada programação cultural, com destaque para a apresentação de forró com o sanfoneiro Derlin Silvestre, que trouxe alegria e descontração aos participantes. O Prefeitura com o Povo no sítio Gameleira aproximou os serviços da Administração Municipal da comunidade e proporcionou benefícios práticos à população, ao mesmo tempo que também celebrou os festejos de São Sebastião, padroeiro da comunidade.