Prefeitura apoia comércio local com a Black Friday MV

17 de novembro de 2021

A Gestão municipal em parceria com o Núcleo de Apoio a Política do Trabalho e Cidadania – NAPTC, com o objetivo aquecer o comercio local, estará implantando no período de 26 a 30 de novembro, a Black Friday MV, dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas e comércios em geral do nosso município.

A Black Friday MV é uma iniciativa da Secretaria de Trabalho e Assistência Social com o intuito de publicitar e aquecer o comércio local. A ação conta com a adesão da gestão municipal no intuito de massificar a campanha.

De acordo com a Coordenadora do Núcleo de Apoio a Política do trabalho e Cidadania, Camila Sibely Macedo, as empresas que desejem participar precisam formalizar sua participação realizando o cadastramento via link disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal.

Segundo Camila a campanha será padronizada através de adesivos que serão confeccionados e distribuídos pela Gestão Municipal, no NAPTC, localizado: Rua – José Leite Landim Junior, S/N, (em frente a CEMED), Centro, Missão Velha – CE.