Prefeito Diego Feitosa recebe ambulância 0km para o SAMU de Missão Velha

29 de outubro de 2019

O prefeito Diego Feitosa participou em Fortaleza, nesta terça-feira (29/10), da solenidade de entrega de 49 novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Ceará). Acompanhado do deputado estadual Guilherme Landim, responsável por levar a demanda do município ao Governo do Estado do Ceará para instalação do SAMU no município, o prefeito recebeu das mãos do governador Camilo Santana e do secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto), a chave de uma ambulância zero-quilômetro que ficará a disposição da população missãovelhense.

A base do SAMU de Missão Velha está pronta e funcionará na Avenida Coronel José Dantas, próximo a Secretaria Municipal de Saúde. O serviço funcionará 24 horas por dia, prestando o socorro em qualquer lugar, seja ele privado (residências, locais de trabalho etc.) ou público (vias públicas), após chamada gratuita feita através do 192.

O Governo Municipal aguarda a conclusão do processo seletivo dos profissionais que irão compor a equipe, com intuito de iniciar o mais breve possível as atividade deste importante equipamento de saúde para o município.