Prefeito Diego Feitosa participa do encerramento do Campeonato Missãonovense 2017

11 de abril de 2017

(Foto: Melquisedec/Assessoria de Comunicação Social)

No último domingo, 2 de abril, foi realizado o encerramento do Campeonato Missãonovense 2017, a competição teve a organização dos desportistas Joselio Brito (Dodô) e Cleuson Saraiva, com o apoio do Governo Municipal e do Sítio Barreiras e, contou com a participação de dez equipes que disputaram mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em prêmios. A equipe União Santo Antônio sagrou-se campeã da edição de 2017, ficando em segundo lugar a Forquilha e em terceiro Riacho I.

O prefeito Diego Feitosa, que já foi Secretário de Esportes do município, esteve presente e falou sobre a valorização do esporte missãovelhense.

“O esporte é importantíssimo para a sociedade, ele transforma vidas e, o incentivo e a valorização de todas as práticas esportivas em nosso município é um compromisso da nossa administração. Além de organizar e incentivar competições esportivas, vamos implantar nas escolas da rede pública municipal projetos que unam a prática esportiva e o desenvolvimento educacional, utilizando o esporte como ferramenta para o desenvolvimento físico e social de nossas crianças e adolescentes”. Disse.