Prefeito Diego Feitosa entrega Equipamentos e Manual de Boas Práticas para Serviços de Alimentação Escolar

2 de maio de 2018

(Foto: Melquisedec/ Secom)

As conquistas não param. O Governo Municipal vem trabalhando incessantemente, no desejo de adequar cada segmento da gestão ao modo devido de se gerir. Na manhã da última sexta-feira (27), dando sequência a uma manhã de trabalhos em prol de uma educação que tenha nos alunos os protagonistas do processo de aprendizagem, o Prefeito Diego Feitosa, por meio da Secretária Municipal de Educação Amélia Maria Linard, entregou na E. E. F. Dr. Stenio Dantas, equipamentos fundamentais para que se ofereça uma merenda escolar saudável e higienizada, na ocasião, passou às mãos dos profissionais da área alimentar, aventais, toucas, máscaras, e Manual de Boas Práticas para os serviços de alimentação escolar. As demais escolas do município também receberão os equipamentos e o manual.

Além de todo este aparato material o município conta com um acompanhamento nutricional feito diuturnamente pela nutricionista Paula Joelma Nascimento, que faz regularmente visitas às unidades escolares, conferindo a qualidade da merenda produzida, o cardápio diário e o acondicionamento correto dos alimentos.