Prefeito de Missão Velha recebe visita do Deputado Osmar Baquit

4 de setembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo ( Dr. Lorim), recebeu no gabinete da prefeitura a visita do Deputado Estadual, Osmar Baquit (PDT).

A visita teve o objetivo de firmar parcerias para melhorias no município. Na oportunidade, o prefeito apresentou ao deputado o Mercado Municipal que está totalmente fechado a 12 anos.

Diante da situação o deputado se colocou à disposição do Município e ressaltou seu compromisso com a população de Missao Velha e a seriedade do trabalho do prefeito e sua preocupação em cuidar do município.

Na oportunidade o deputado acompanhou o prefeito na visita do Coronel Kilderlan e toda a equipe do RAIO que veio formalizar a implantação da corporação no município.