Parceria com o SEBRAE capacita professores para o Projeto JEPP

29 de outubro de 2021

A gestão municipal, através da secretaria de Educação e do projeto JEPP, em parceria com o SEBRAE, realizou, manhã desta sexta-feira (29), um encontro com diretores, coordenadores, supervisores, professores e alunos das escolas da rede municipal de ensino.

O SEBRAE, através de seus consultores, Iandra Virgínia e Iomar Batista, ofertaram a capacitação aos professores que estão atuando no ensino fundamental, do 6 ao 9 ano e aos supervisores escolares.

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Maysa Peixoto, agradeceu a parceria com o SEBRAE e parabenizou todos os professores e equipes gestoras participantes do projeto.

O projeto, Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida.