O Governo Municipal realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social

9 de junho de 2017

(Foto: Melquisedec/Assessoria de Comunicação Social)

O Governo Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na última terça-feira (6) na sede da secretaria a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, a conferência contou com a apresentação cultural realizada pelo grupo de jovens da Associação Comunitária de Assistência a Família (ACOAFA), bem como, com a apresentação do Grupo Raízes da Terra, formado pelo músico e Diretor de Cultura do município Moreira Paz e idosos usuários do Centro de Referência do Idoso (CRI).

A referida conferência contou com a participação de 147 pessoas, estando dentro desse quadro o prefeito Diego Feitosa, representantes das secretarias municipais, entidades socioassistenciais, representantes dos conselhos de direto, sindicatos, universidades e poder legislativo municipal. Atingindo, desse modo, o objetivo principal do evento, que é a participação da sociedade civil na avaliação da política de assistência social, bem como, na indicação de propostas para aperfeiçoamento e efetivação desta política à nível municipal, estadual e nacional.