Novo pólo da UFCA será inaugurado nesta sexta-feira (20), em Missão Velha

17 de maio de 2022

O município de Missão Velha estará recebendo na próxima sexta feira (20), um pólo da Universidade Federal do Cariri (UFCA). A conquista faz parte de uma parceria entre a prefeitura e a Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O pólo irá contemplar a população de Missão Velha e de cidades vizinhas com cursos de qualificação profissional.

Serão oferecidos 40 vagas, sendo 20 no curso de graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 20 vagas para especialização em Administração Pública. A forma de ingresso para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistema será via SISU com as notas do ENEM (2021, 2020, 2019).

Para os candidatos a especialização haverá um percentual previsto em edital para professores da rede municipal. O pólo ira funcionar no prédio do CVT, na rua Cel. José Dantas, o início das aulas esta previsto para o segundo semestre de 2022.