Na Prefeitura de Missão Velha, mulheres são destaque nos cargos de chefia

19 de agosto de 2021

O prefeito Dr. Lorim em sua primeira semana de gestão vem surpreendendo a população com ações de melhorias emergenciais. Uma delas foi a divulgação de alguns nomes que irão compor seu secretariado.

Nesta quarta-feira (18), o prefeito definiu a participação de cinco mulheres no comando de importantes secretarias do Município. Rachel Macedo estará à frente da Secretaria de Assistência Social; Kay France, Secretaria de Saúde; Maísa Peixoto, Secretaria de Educação; Tanya Landim, Secretaria de Administração e Fernanda Íris, Secretaria de Finanças.

Com as mudanças, as mulheres passam a integrar cargos de primeiro escalão de Missão Velha. O prefeito Dr. Lorim garante que tem o compromisso de promover a equidade e igualdade na gestão pública.

“Definimos secretários e secretárias pelo perfil técnico-político, associado à postura ética de cada pessoa. O mérito é todo das mulheres pela competência de dominarem os cargos de liderança na Prefeitura”, diz o prefeito.