Mutirão de Cirurgias de Adenoamigdalectomia é realizado em Missão Velha

27 de novembro de 2023

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, através da Secretaria de Saúde, realizou neste último domingo (26), no Hospital Geral do município, o mutirão de cirurgias de adenoamigdalectomia, focado especialmente nas cirurgias de amígdalas. Sob a liderança do médico Dr. Jordão e sua dedicada equipe, foram realizadas com sucesso 10 cirurgias, marcando o início de uma iniciativa que visa transformar a realidade da saúde da população local.

Este é apenas o primeiro passo de um esforço contínuo, com a expectativa da administração municipal de zerar a fila de espera, aliviando o sofrimento daqueles que aguardam por intervenções cirúrgicas.

A ação destaca-se pela importância direta no bem-estar da população, oferecendo alívio a indivíduos que enfrentam problemas de saúde decorrentes de complicações nas amígdalas. A administração municipal reitera seu compromisso com a melhoria da saúde pública, evidenciando o esforço constante em proporcionar atendimento de qualidade.