Missãovelhense José Marvin brilha com a maior nota do Brasil no ENEM 2023

18 de janeiro de 2024

O jovem missãovelhense José Marvin mostrou todo o seu potencial e obteve uma pontuação de 958,6 na prova de Matemática do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2023. Essa conquista não apenas enche de orgulho o município, mas também coloca José Marvin no topo do ranking nacional, com a nota mais alta em todo o Brasil.

Este feito notável não é isolado, pois, com a divulgação das notas na última terça-feira (16), outros estudantes missãovelhenses também alcançaram pontuações de destaque no ENEM 2023. Esses resultados são um testemunho do compromisso da comunidade local com a educação e refletem o empenho dos alunos, professores e gestores educacionais do município.

Os resultados excepcionais alcançados por nossos estudantes são uma prova incontestável de que Missão Velha é um celeiro de talentos e inteligência. A Administração Municipal encoraja todos os jovens do município a seguir o exemplo de José Marvin, investindo na educação como um caminho para alcançar seus objetivos e contribuir para o desenvolvimento de nossa comunidade.