Missão Velha sedia encontro do INCRA com participação de varias cidades do Cariri

26 de outubro de 2021

O município de Missão Velha sediou na manhã desta segunda-feira (25), um treinamento do INCRA- Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

O encontro contou com representantes dos municípios de Juazeiro do Norte, Milagres, Brejo Santo, Mauriti, Novo Olinda, Tarrafas, Assaré e Crato e foi conduzido pelo técnico do INCRA, Francisco Piccinini.

De acordo com Piccinini, o objetivo foi realizar um treinamento de técnicos para cadastramento e atualização de Inscrições junto ao INCRA dos Imóveis Rurais do seu respectivo município.

O prefeito municipal, Dr. Lorim recepcionou os participando acompanhado do Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Vicente de Paulo, do Vereador Rafael Moreira e do coordenador do CVT de Missão Velha, Emanoel Ayrlon.