Missão Velha se destaca com vacinação de mais de 90% contra aftosa

6 de julho de 2022

A prefeitura de Missão Velha Velha, por meio da Secretaria de Agricultura, foi destaque por bater o recorde na Campanha de Vacinação Contra a Febre e Aftosa. Em parceria com a ADAGRI o município atingiu 90,42% do rebanho vacinado, colocando Missão Velha em destaque na campanha vacinal.

O secretário, Vicente de Paulo destaca que esse percentual é fruto de um trabalho árduo feito junto aos pecuaristas que receberam todo apoio da prefeitura municipal para vacinar seus rebanhos. “Realizamos um trabalho sistemático, através da secretaria de agricultura e atingimos acima de 90 % o índice de vacinação do rebanho bovino, colocando o município novamente na lista dos municípios com status sanitário de municípios com cobertura vacinal acima de 90%”, disse o secretário.