Missão Velha representada na reunião do Conselho Nacional de Saúde

13 de setembro de 2023

A prefeitura de Missão Velha, através da Coordenadora Nacional de Plenária representante do Estado do Ceará no Conselho Nacional de Saúde, a servidora pública Sueli Nascimento, participou nesta terça-feira (12) da reunião ordinária da coordenação Nacional de plenária. Nos dias 13 e 14 de setembro a coordenadora participa das reuniões do Conselho Nacional de Saúde.

De acordo com Sueli, o encontro pretende discutir o funcionamento do SUS, após a 17ª Conferência Nacional de Saúde e a aplicabilidade das políticas públicas, por meio das diretrizes abordadas durante a conferência nacional, com a participação de todos os estados e municípios. “Esse é um momento de orgulho, pois, Missão Velha faz parte desse processo de reconstrução e do fortalecimento da saúde brasileira”, disse a coordenadora.