Missão Velha reinicia exames oftalmológicos em parceria com ONG Visão Total

4 de janeiro de 2022

Numa parceria entre a ONG Visão Total e as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, o município de Missão Velha iniciou nesta terça-feira (4), exames oftalmológicos gratuitos para a população.

Buscando promover a saúde visual dos missaovelhences o projeto estará promovendo 1300 atendimentos e doação de 53 óculos.

Uma equipe de oito profissionais da Ong Visao Total juntamente com oito profissionais das secretarias de saúde e educação atenderam uma demanda de aproximadamente 200 pacientes no distrito da Missão Nova.

A ação oferece os exames oftalmológicos gratuitamente, além de sorteios de óculos e teste do olhinho nas crianças.

Nesta quarta-feira (5), o atendimento será na escola Maria Fechine, no distrito de Jamacaru. A população da sede do município será beneficiada com os exames no período de 6 a 8, na escola Monsenhor.