Missão Velha recebe consultoria para apoio do Selo de Referência da Sala do Empreendedor

21 de setembro de 2022

O município de Missão Velha, por meio do Núcleo de Apoio à Política do Trabalho e Cidadania, equipamento da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, que acolhe a Sala do Empreendedor, recebeu nesta terça-feira (20), uma consultoria online, com a economista Silva Fernanda Oliveira, com o objetivo de mensurar e orientar a qualidade no atendimento dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor, bem como o fortalecimento da rede parceira.

O município está concorrendo ao Selo Sebrae de Referência em Atendimento que é uma metodologia de avaliação baseada em critérios estruturantes que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor. Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo, validando assim que as Salas do Empreendedor contempladas reflitam a qualidade Sebrae esperada no relacionamento com os clientes.

O Sebrae está realizando a avaliação e quantificação dos serviços prestados pelas Salas dos Empreendedores, instaladas em parceria com os municípios cearenses. Através do Selo SEBRAE de referência em atendimento.

A Sala do Empreendedor do Município de Missão Velha, disponibiliza para os microempreendedores MEI, orientações de linhas de créditos, setores da gestão pública como tributos, vigilância sanitária, na emissão de alvarás, tendo como objetivo a ampliação da oferta de serviços ao público empreendedor do município.