Missão Velha realiza Semana do Meio Ambiente com concurso de redação e desenho

19 de maio de 2022

A prefeitura de Missão Velha, através da Secretaria de Meio Ambiente realiza no período de 01 a 04 de junho a Semana do Meio Ambiente, que contará com o 1º concurso de redação e desenho sobre o tema; “Nascentes preservadas, água garantida”.

O concurso é destinado para os alunos do ensino público fundamental I e II. Será formada uma comissão de professores da secretaria de educação para a correção das redação e avaliação dos desenhos.

O encerramento da semana acontecerá dia 4 de junho e contará com a divulgação do resultado oficial do concurso, na quadra de esportes Rogério Braz. A premiação será de R $150 reais mais a medalha para o 1º colocado, R $50 reais e medalha para o 2º lugar e R $50 reais e medalha para o 3º lugar.

Após a divulgação do resultado os festejos ficam por conta do forró ecológico com a apresentação do cantor, Daniel Teixeira. A entrada será 1kg de alimento não perecível que será doado para as famílias atingidas pelas fortes chuvas no distrito de Jamacaru e com os catadores de materiais recicláveis do município.